hbNews

War Dogs lança videoclipe para música de tributo a Mark Sheldon, do Manilla Road

War Dogs lança videoclipe para música de tributo a Mark Sheldon, do Manilla Road

15 de novembro de 2019


A banda espanhola de Heavy metal, War Dogs, acaba de lançar o videoclipe da música “The Shark”, que é uma homenagem a Mark Sheldon, fundador da banda Manilla Road – que faleceu em 2018 –  e também apresenta o colaboração do vocalista atual da banda, Bryan Patrick. O lançamento de seu primeiro álbum “Die by My Sword”, será  dia 09 de janeiro de 2020 em CD e 12 “LP pela Fight Records.

War Dogs foi formada em Crevillente (Alicante/Espanha) em 2015 e depois de completar a formação durante os dois anos seguintes, lançaram seu EP de estreia em 2018, tocando ao lado de bandas como OMEN e Alien Force. Durante o primeiro semestre de 2019, War Dogs gravou seu primeiro álbum “Die by My Sword” no Blackstage Studios em Alicante para uma mixagem posterior na Suécia por Olof Wikstand do Enforcer.

“Die by My Sword” é um álbum excepcional de Heavy Metal puro, onde há influências do Epic Heavy Metal dos EUA, como as bandas Manilla Road0, Visigoth, OMEN, Eternal Champion, misturadas com elementos clássicos de bandas como Iron Maiden, Judas Priest e Mercyful Fate.

Faixas:

01. Die by My Sword
02. Castle of Pain
03. Wings of Fire
04. Master of Revenge
05. Kill the Past
06. Ready to Strike
07. The Shark (ft. Bryan ‘Hellroadie’ Patrick)
08. The Lights are On (But Nobody’s Home)
09. Gorgon Eyes
10. Wrath of Theseus