hbNews

Wishing Well lança videoclipe para a faixa ‘Lost In The Night’

Wishing Well lança videoclipe para a faixa ‘Lost In The Night’

2 de setembro de 2020


Os finlandeses do Wishing Well lançaram um novo vídeo do álbum “Do or Die” (Inverse Records), que saiu em março. “Lost In The Night” é o terceiro vídeo do novo trabalho e foi filmado na cidade natal da banda, Helsinque, em maio.

O vídeo mostra ruas vazias do centro de Helsinque à noite, desertas por causa do isolamento social devido a pandemia do coronavírus. O protagonista do vídeo é um Volkswagen Kleinbus de 1964, dirigido pelo empresário de rock Mike “Major” Mondeo.

“Essa música é talvez a coisa mais melódica que já fizemos até agora e as pessoas parecem gostar, então decidimos gravar um vídeo para ela”, diz Rafael Castillo, o vocalista chileno de voz rouca da banda. “A cidade inteira estava vazia na primavera e todos os clubes e restaurantes estavam fechados, então saiu quase como um documentário desses tempos estranhos. Assim como todo mundo, tivemos que cancelar muitos shows este ano, mas é bom ter um novo álbum e este vídeo é uma forma de promovê-lo. ”

A banda fará um show atrasado de lançamento do álbum no On The Rocks Club em Helsinque em 16 de setembro com Mount Mary como banda de apoio.

 

Formação:
Rafael Castillo – vocais
Arto Teppo – órgão Hammond
Rick Becker – baixo
Juha Kivikanto – bateria
Anssi Korkiakoski – guitarra