hbNews

Within Temptation lança clipe de ‘Entertain You’; vídeo traz mensagem de igualdade e respeito

Within Temptation lança clipe de ‘Entertain You’; vídeo traz mensagem de igualdade e respeito

27 de maio de 2020


Within Temptation lançou um videoclipe para a nova música “Entertain You”, que alcançou o primeiro lugar nas “Most Added Songs” na Billboard Mainstream Rock Indicator Chart e estreou no Top 50 das paradas de rock dos EUA na primeira semana do lançamento. A banda holandesa nos surpreendeu com um videoclipe bruto com a sua nova canção.

Sharon den Adel: “Eventualmente, todo mundo terá sua própria ideia sobre o que é a música e o vídeo. Para nós, a inspiração vem de como tratamos um determinado grupo de pessoas que não se encaixam em nossa sociedade e que sempre sentimos a necessidade de enfatizar o quanto elas não se encaixam – para que possamos nos sentir bem consigo mesmos. Começamos a destacá-los, encurralando-os de todos os tipos. Atualmente, nossa primeira reação é filmar um incidente em vez de ajudar alguém.”

“Eles não estão aqui para nosso entretenimento. É hora de refletir um pouco mais e nos perguntar por que fazemos isso e pensar nas consequências para o outro. Esperamos que a conscientização seja um passo à frente para mudar.” Den Adel.