hbNews

MystifieR lança mini documentário dividido em dois episódios

MystifieR lança mini documentário dividido em dois episódios

6 de junho de 2020


A banda brasileira MystifieR compartilhou um mini-documentário em duas partes, ‘Mystifier – Dois dias na Capital do Metal da Morte’, que segue a banda em Belo Horizonte (MG) no início da turnê “Under the Black Magick Dinasty 2020”. O filme explora a história da banda e os primeiros dias da cena metal brasileira. O grupo visitou marcos icônicos do metal na cidade, como o Cemitério Bonfim, onde o Sarcófaco tirou as fotos do álbum ‘INRI’ e a loja Cogumelo Records. Os vídeos também incluem cenas dos bastidores, ensaios e muito mais.

A banda comentou:

“Em nossa viagem à maravilhosa Belo Horizonte (que é a cidade do Sepultura, Sarcofago e outras de atos extremos dos anos 80), gravamos este documentário sobre nossa turnê para promover o recente álbum ‘Protogoni Mavri Magiki Dynasteia’, lançado pela Season of Mist, em março de 2019.
O documentário foi gravado em novembro de 2019 e não tínhamos ideia do que estava por vir. Nem sequer mencionamos a pandemia … Como todos sabem, todos os nossos planos para 2020 foram arruinados.
Todas as nossas turnês foram canceladas na Ásia, Europa, Estados Unidos, Canadá e assim por diante.
Apesar da raiva implacável da nossa Mãe Terra contra os seres humanos (Coronavírus), já estamos trabalhando em novas composições. Beelzeebubth também está trabalhando em um projeto solo.
Um grande abraço a todos os nossos fãs, amigos, bandas, produtores, equipes de estrada, gerentes de gravadoras e turnês, funcionários de bares e assim por diante. Mal podemos esperar para voltar à estrada para continuar nosso trabalho.
Permaneçam seguros,
Beelzeebubth & Mystifier”

Season of Mist

Além do documentário, o MystifieR também lançou recentemente vídeos das músicas “Witching Lycanthropic Moon” e “Akhenaton (Son Mighty Sun)”, ambas extraídas de ‘Protogoni Mavri Magiki Dynasteia’ de 2019.

Formação:
Do’Urden: vocais, baixo, teclado
Beelzeebubth: backing vocal, guitarra
Warmonger: bateria, percussão