hbNews

Claustrofobia anuncia datas da turnê nos Estados Unidos

Claustrofobia anuncia datas da turnê nos Estados Unidos

2 de outubro de 2021


Claustrofobia canaliza sua energia heavy metal com uma carreira sólida no Brasil, América do Sul, Europa e EUA. Vivendo atualmente nos Estados Unidos, onde chamam Las Vegas carinhosamente de “Home”, a banda se prepara para à volta aos shows após um ano e meio parados devido à pandemia. “Depois de mais de um ano e meio finalmente vamos cair na estrada, vai ser uma espécie de aquecimento para o nosso disco novo”, ressalta Marcus D’Angelo.

A tour será a volta oficial da banda aos palcos e começa pela Florida, que receberá o Claustrofobia pela primeira vez em oito shows energéticos que os brasileiros adoram. O Claustrofobia está muito animado e ansioso para voltar aos palcos, “Essa volta aos palcos na Florida não poderia ser mais especial, pois a Florida foi um celeiro do Death Metal nos anos 90 e nos influenciou muito, e as principais bandas daquela época ainda estão na ativa e isso continua sendo muito inspirador. Aquela sonoridade ainda é muito viva dentro do nosso DNA. Não vemos a hora de mostrar para os fãs o atual Brazilian Brutal Metal. Vamos destruir”,

A banda está com o novo disco finalizado, com composições que se misturam entre os clássicos já lançados nesses últimos 20 anos com um olhar mais atual, mantendo-se fiel ao legitimo metal brasileiro, e em breve irão anunciar grandes novidades.

Restless Booking Agency e Swamp Loco LLC apresentam:

Claustrofobia – Florida/US tour:
Abertura: Enceladus

10.28 Winter Park – Haven lounge
10.29 Jacksonville – @TBA
10.30 Port Saint Lucie – Open Air Festival
10.31 Pompano Beach – Piper’s Pub
11.04 Miami– The Hot Box
11.05 Fort Myers – HOWL Ft Myers
11.06 Tampa – Pegasus lounge
11.07 Gainesville – High Dive

Mais informações: https://www.facebook.com/restlessbookingagency