hbNews

Edu Falaschi anuncia violonista Fábio Lima na gravação de DVD em São Paulo

Edu Falaschi anuncia violonista Fábio Lima na gravação de DVD em São Paulo

23 de julho de 2022


O vocalista Edu Falaschi acaba de confirmar a participação mais do que especial de Fábio Lima, violonista brasileiro e youtuber de um dos canais sobre violão mais reconhecidos em todo o mundo, em show de gravação do DVD do álbum Vera Cruz no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia 21 de agosto. O artista irá participar também do show de Curitiba/PR no dia 6 de agosto.

Link para compra do ingressohttps://www.eventim.com.br/artist/edu-falaschi/

Edu Falaschi comenta sobre a participação:
“Uma grande honra poder anunciar mais um convidado especial para o show do DVD em São Paulo/SP dia 21 de Agosto e também para o 1° show da turnê em Curitiba/PR no Opera de Arame. Fabio Lima é um dos mais importantes violonistas do mundo, grande ídolo do universo erudito na Europa e sucesso absoluto nas redes sociais como umas das principais personalidades da música instrumental da atualidade!”

Fabio Lima é músico, violonista e criador de conteúdo com grande reconhecimento e procura no meio musical. Sua trajetória acadêmica iniciou sob a supervisão de Waldomiro Prodócimo, estudando violão erudito no conservatório Villa-Lobos e paralelamente, cursando Contraponto e Interpretação com Luíz Cláudio Ribas Ferreira, na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. cursou Bacharelado em Violão Erudito, como bolsista, sob a orientação do Mestre Henrique Pinto.

Com mais de 1.5 milhões de inscritos e ativo no YouTube há mais de nove anos, Fabio Lima reproduz desde clássicos da música erudita até aberturas de desenhos, animes e jogos, além de músicas autorais, atraindo uma audiência fiel que conta com públicos de todas as vertentes e idades.

Edu Falaschi apresentará na íntegra dois álbuns fundamentais de sua carreira: “Rebirth” e “Vera Cruz”. Neste show, o público poderá apreciar ao vivo todas as músicas do “Vera Cruz”, sucesso absoluto de vendas, streamings, crítica e opinião pública. De bônus, os fãs ainda contarão com três membros originais dos tempos de “Rebirth”, como o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, e claro, o vocalista Edu Falaschi para uma oportunidade única de celebrar os vinte anos de “Rebirth”. A banda ainda conta com os super músicos Roberto Barros(guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

Assista ao curta da “Land Ahoy”: https://youtu.be/qW0T7Kg-Vrs
Assista “The Ancestry”: https://youtu.be/dcwDLOiSvLI

SERVIÇO – Edu Falaschi em Curitiba/PR
Data: 06/08/2022
Local: Opera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 920 – Abranches
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h
Ingressos online: https://bilheto.com.br/evento/750/Edu_Falaschi

SERVIÇO – Edu Falaschi em São Paulo
Data: 21/08/2022
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 20h
Abertura dos portões: 18h
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/artist/edu-falaschi/
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos.

Músico e youtuber aceitou convite de vocalista para gravar DVD do álbum “Vera Cruz” no Tokio Marine Hall, dia 21 de agosto, em São Paulo, e no show de Curitiba/PR, dia 6 de agosto

Músico e youtuber aceitou convite de vocalista para gravar DVD do álbum “Vera Cruz” no Tokio Marine Hall, dia 21 de agosto, em São Paulo, e no show de Curitiba/PR, dia 6 de agosto