Entrevistas

Diva Satanica (Nervosa): “Sabine Classen (Holy Moses) é uma das minhas principais influências”

Diva Satanica (Nervosa): “Sabine Classen (Holy Moses) é uma das minhas principais influências”

3 de junho de 2020


A banda Nervosa anunciou sua nova formação, após as saídas de Fernanda Lira e Luana Dametto. A line up será formada pela guitarrista Prika Amaral, e as novas integrantes Diva Satanica (vocal, Bloodhunter), Mia Wallace (baixo, Hellhammer, Abbath, Triumph Of Death) e Eleni Nota (bateria, Mask Of Prospero, Croque Madame).

O site Headbanger News teve e a oportunidade de entrevistar Rocio Vazquez, mais conhecida como Diva Satanica, anunciada recentemente como nova vocalista da banda thrash metal Nervosa. Perguntamos a ela sobre seu nome artístico, sua trajetória musical, influências, sua participação no programa “La Voz”, equivalente espanhol ao “The Voice” e alguns aspectos da nova empreitada que está iniciando com o grupo.
Também conversamos sobre aspectos do novo cotidiano de composições e da forma como tudo têm acontecido desde seu anúncio nesta banda brasileira, que agora é multinacional.

Nós também conversamos com a nova baixista Mia Wallace e a guitarrista e fundadora Prika Amaral.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal, devido o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavirus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News.

Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.