Entrevistas

Doro Pesch: “Acho que você sempre deve seguir seu coração e seguir seu instinto”

26 de abril de 2023


Doro Pesch é realmente uma figura icônica no mundo do heavy metal, com uma carreira que já dura quase quatro décadas e um legado que influenciou gerações de artistas. E agora, ela está se preparando para celebrar essa jornada incrível de maneiras emocionantes e especiais.

Durante entrevista exclusiva para o site Headbangers News, Doro revelou mais algumas novidades emocionantes sobre suas comemorações de 40 anos de carreira. Além dos shows que ela está planejando, também está se preparando para lançar um Box Set comemorativo via Nuclear Blast Records, que promete ser uma verdadeira obra-prima para fãs de metal. Contará com participações especiais de muitas outras lendas do metal, algumas das quais ainda são segredo. Essas colaborações certamente vão criar um sentimento especial e emocionante para os fãs da rainha do metal.

Além disso, Doro também revelou que está preparando um vinil e um picture disc comemorativos para marcar essa ocasião especial. Os fãs vão adorar ter a oportunidade de possuir essas peças exclusivas, que representam a longa e incrível carreira de Doro.

Não há dúvida de que essas comemorações serão um tributo incrível a uma das maiores vozes do heavy metal de todos os tempos e os fãs de Doro Pesch têm muito a esperar nos próximos meses. Será uma celebração que não apenas honra a carreira da rainha do metal, mas também marca uma ocasião importante para a cena do heavy metal como um todo. Confiram a entrevista em nosso canal do YouTube.

Aproveitem e confiram também a resenha com a cobertura da 7ª edição do Monsters of Rock que ocorreu recentemente no Allianz Parque, em São Paulo, e que contou com a presença de Doro.

Crédito: Carlos Pupo/Headbangers News