Entrevistas

Juan Brujo (Brujeria): “Fazemos o que gostamos de fazer, se há controvérsia depois… não nos importa”

16 de agosto de 2023


O site Headbangers News entrevistou Juan Brujo, da banda de deathgrind Brujeria, que lançará o álbum “Esto Es Brujeria” pela Nuclear Blast Records em 15 de setembro. O grupo celebra 30 anos do álbum “Matando Güeros” e realizará uma turnê no Brasil neste mês de agosto, apresentando-se em 8 cidades. A primeira parte dos shows será dedicada ao álbum de estreia, seguida por outros sucessos de sua carreira.

O Brujeria possui forte ligação com o Brasil, especialmente São Paulo, tendo se apresentado oito vezes na capital paulista nas últimas duas décadas.

A entrevista abordou vários aspectos importantes. Desde o processo de gravação e produção do novo álbum, assim como as críticas sociais presentes no novo trabalho, abordando temas como Covid, o Estado Profundo e redes sociais.

Discutimos como a influência dos membros destacados do metal extremo na identidade e no som da banda, bem como os próximos passos e objetivos do grupo após o iminente lançamento de “Esto Es Brujeria” e a celebração do aniversário de “Matando Güeros”.

Confiram!