Entrevistas

Wolf Hoffmann (Accept): “O espírito da América Latina é um tipo de paixão tão mais forte do que em outras partes do mundo”

Wolf Hoffmann (Accept): “O espírito da América Latina é um tipo de paixão tão mais forte do que em outras partes do mundo”

13 de setembro de 2021


Accept, um dos grandes nomes do heavy metal alemão, lançou este ano o aguardado ‘Too Mean to Die’, via Nuclear Blast, com distribuição pela Shinigami Records. ‘Too Mean to Die’ é o primeiro álbum do Accept como sexteto, melhor dizendo, com três guitarristas. O trabalho marcará a estreia do guitarrista Philip Shouse (Ace Frehley, Gene Simmons Band) e do baixista Martin Motnik (Code of Perfection, The Roxx, Darkseed), que assumiu o posto do veterano Peter Baltes, que deixou a banda em 2018. Assim, o Accept atual conta com Tornillo, Hoffmann, Shouse, Motnik, Uwe Lulis (guitarra) e Christopher Williams (bateria). O disco foi gravado em Nashville, Tennessee. Para a produção, novamente a banda contou com o talento do britânico Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth), parceria que dura desde 2010.

Para contar mais sobre a banda e o novo disco, o grande ícone Wolf Hoffmann concedeu uma entrevista ao canal Headbangers News e contou tudo sobre o último lançamento, inspiração para composição, recepção dos fãs e os preparativos para à volta aos palcos.

Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

 

Tradução: Débora Lacerda