hbNews

100 Dogmas lança teaser de “Sic Mundus Creatus Est” em homenagem ao Zé do Caixão

100 Dogmas lança teaser de “Sic Mundus Creatus Est” em homenagem ao Zé do Caixão

28 de fevereiro de 2021


https://www.youtube.com/watch?v=x5fZkNP-1R8

A banda blumenauense 100 Dogmas na última sexta-feira (19) lançou o prometido teaser de seu novo clipe ‘Sic Mundus Creatus Est’. O videoclipe que tem uma temática em homenagem em memória do ícone do cinema trash brasileiro, José Mojica Martins, mais conhecido como Zé do Caixão, contou com o financiamento coletivo realizado na plataforma Cattarse, findando uma parceria com a Lambreta Films.

Era também prometido o lançamento do videoclipe no último domingo (21) que não foi possível, porém, a justificativa é plausível e estrondosa. “Estávamos prestes a lançar, quando recebemos uma proposta muito significativa para a banda, a oportunidade de trabalhar com o grande produtor Adair Daufembach. Por conta disso, resolvemos adiar em mais um mês o lançamento para prepararmos todas as burocracias, já que a Sic Mundus Creatus Est, receberá uma nova mixagem e masterização pelo Adair.” Conta o vocalista Rafhael Jorge.

Adair Daufembach trabalha com grandes bandas do cenário underground, como Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne e até Kiko Loureiro. Lembrando que o lançamento do videoclipe marca o inicio de um novo ciclo do 100 Dogmas, visto que a banda planeja lançar um EP ainda em 2021 com o título Corpo Fechado. O novo EP ainda não tem data prevista, porém, será lançado no último trimestre.