hbNews

A cantora finlandesa Rioghan lança o primeiro single do seu EP de estreia

A cantora finlandesa Rioghan lança o primeiro single do seu EP de estreia

16 de novembro de 2020


A finlandesa Rioghan lançará o seu primeiro EP, Blackened Sky, no dia 10 de março de 2021 pela Inverse Records. O primeiro single, intitulado Hollowness, foi lançado com um videoclipe oficial.

Comentário de Rioghan Darcy:
“Esta foi para nós a música mais difícil de terminar. A editamos várias vezes e até refizemos a música inteira uma vez. Depois de todo o trabalho, de alguma forma ela tornou-se a única para apresentar este projeto ao mundo. A letra foi escrita a partir de um dos meus poemas mais antigos e adicionando uma perspectiva mais ampla em torno dele. Este poema em particular era muito pessoal para mim, mas de alguma forma foi revigorante atualizá-lo agora que minha própria mentalidade mudou um pouco desde o momento em que foi feito. ”

Ouça o single Hollowness:
Youtube: https://youtu.be/abfGtYVXTVc
Bandcamp: https://rioghan.bandcamp.com
Spotify: https://spoti.fi/3loCmfc
Deezer: https://www.deezer.com/us/album/182880042
Tidal: https://listen.tidal.com/album/160282264
Apple Music: https://apple.co/2UmBRGk

Rioghan é um projeto a solo da cantora Rioghan Darcy. Rioghan foi fundada em 2019 e está sediada em Lapua, Finlândia. Enraizada profundamente nas cenas de metal gótico e progressivo, ela representa seguramente algo de novo. Começou em 2010 como escritora de poesia e lírica, mas em 2019 quis experimentar e decidiu enriquecer algumas das suas palavras com música. Juntou então a alguns compositores talentosos e juntos criaram um EP de 4 músicas intitulado Blackened Sky, que será lançado no início de 2021. A programação ao vivo ainda será preparada, mas os concertos ao vivo devem começar em 2021 com o lançamento do EP.

Sakari Tuokkola/Inverse Records

Tracklist:
1. Hollowness
2. Enough
3. Wither
4. Corrupt

Heini Ylä-Vannesluoma/Inverse Records