hbNews

Adrián Benegas apresenta “The Secret Within”, primeiro single de seu novo álbum solo “Arcanum”

Adrián Benegas apresenta “The Secret Within”, primeiro single de seu novo álbum solo “Arcanum”

3 de abril de 2023


O músico paraguaio Adrián Benegas está prestes a lançar seu segundo álbum solo, intitulado “Arcanum”, no dia 5 de maio de 2023 pela Reaper Entertainment (com distribuição pela Warner Music). O trabalho conta com a participação de grandes nomes do metal, como o vocalista Ronnie Romero, o baterista Michael Ehré, o produtor Sascha Paeth, o baixista Anis Jouini e o guitarrista Timo Somers.

Para apresentar seu novo trabalho, Benegas já lançou o primeiro single, intitulado “The Secret Within”, que está disponível nas principais plataformas de streaming. A música, um hino do power metal melódico, é interpretada pelo vocal de Romero e tem um videoclipe surreal e intenso, dirigido por Santiago Bogarín e sua equipe.

O músico falou sobre o lançamento: “Estou muito animado para compartilhar com vocês o primeiro single do meu próximo segundo álbum ‘Arcanum’; ela se chama ‘The Secret Within’, uma música cheia de fortes emoções ao longo do caminho. […] Aproveite esta jornada musical e visual com The Secret Within”.

“ARCANVM” contará com onze faixas e apresenta um tracklist repleto de referências espirituais e místicas. Os fãs de Benegas podem acompanhar suas redes sociais oficiais para obter mais informações e atualizações sobre o músico e seu novo trabalho.

Tracklist:

1) I Am the Revenant (Prologue)

2) Sanctum

3) The Secret Within

4) Pain Is the Key

5) Alchemy of Spirits

6) Caravan of Doomed Souls

7) At the Mount of Solitude

8) El Milagro de Saber Esperar

9) The Spirit of Visions

10) Lux Aeternam

11) El Mantra Secreto de los Espíritus (Epilogue)

 

Canais oficiais:

https://www.facebook.com/adrianbenegasmusic

https://www.instagram.com/adrianbenegasofficial/

https://www.youtube.com/@AdrianBenegasMusic