hbNews

Alestorm compatilha um vídeo ao vivo da música ‘Drink’

Alestorm compatilha um vídeo ao vivo da música ‘Drink’

4 de maio de 2021


Todos a bordo! A tripulação beberrona de metaleiros piratas favorita do mundo, Alestorm, leva você em uma viagem selvagem e molhada através dos sete mares com seu novo álbum, DVD e BluRay ao vivo, Live in Tilburg, que será lançado em 28 de maio de 2021 pela Napalm Records. O grupo lançou outra música do DVD ao vivo de seu tremendo show em Tilburg, Holanda.

Alestorm deixa as instruções para a multidão ao vivo de Tilburg muito claras: “Drink” (Beba)! Esta canção favorita dos fãs é uma potência do heavy metal e single de maior sucesso da banda de todos os tempos. 36 milhões de visualizações no YouTube e 30 milhões de cliques no Spotify a tornam um destaque – e a nova versão vem com uma produção ao vivo muito autêntica!

Muito bem produzido e mixado pelo renomado Lasse Lammert, que já esteve envolvido nos álbuns de estúdio do Alestorm, Curse Of The Crystal Coconut, No Grave But The Sea, Sunset On The Golden Age e muitos mais, Live in Tilburg apresenta uma incrível mistura de músicas de sucesso da banda como “Drink”, “Mexico”, “Alestorm”, “Hangover”, “The Sunk’n Norwegian” e, claro, “Fucked With An Anchor”.

O álbum ao vivo estará disponível em LP duplo colorido splatter com um slipmat e um patch, bem como em vinil colorido verde e dourado. A edição especial de Live in Tilburg vem em uma caixa de madeira, junto com um CD + DVD, um mediabook e um vinil de 7 polegadas com dois novos covers acústicos! Viver na experiência imersiva de Tilburg é a verdadeira definição do que é o Alestorm – uma fonte interminável de diversão com os pés no chão, riffs e piratas cantando. Um item obrigatório para todos os marinheiros imundos por aí!

Tracklist:
1. Intro
2. Keelhauled
3. Alestorm
4. Magnetic North
5. Mexico
6. Over the Seas
7. The Sunk’n Norwegian
8. No Grave But The Sea
9. Nancy the Tavern Wench
10. Rumpelkombo
11. 1741 (The Battle of Cartagena)
12. Drunken Sailor
13. Hangover
14. Pegleg Potion
15. Bar ünd Imbiss
16. Captain Morgan`s Revenge
17. Shipwrecked
18. Drink
19. Wolves of the Sea
20. Fucked with an Anchor

 

Formação:
Christopher Bowes – vocais
Gareth Murdock – baixo
Mate Bodor – violão
Peter Alcorn – bateria
Elliot Vernon – teclado

Robert Zembrzycki/Napalm Records