hbNews

Aline Campos estrela o novo videoclipe da banda Kiko Prata & Os Reluzentes

12 de março de 2024


Kiko Prata & Os Reluzentes acabam de lançar o videoclipe de “Missão Impossível”. Esta é a terceira produção audiovisual extraída do EP de estreia do emergente grupo gaúcho, e certamente a mais arrojada até o momento. O clipe transmite uma atmosfera descontraída e traz a participação especial da influenciadora digital, bailarina e atriz Aline Campos.

“Missão Impossível” se destaca como o single mais empolgante do repertório do quinteto gaúcho. A canção aborda aquele tipo de paixão inesquecível, e o roteiro do vídeo mergulha fundo nesse tema. O diretor Rodrigo Giannetto, conhecido pela série “A Ponte – The Bridge Brasil” (HBO), compartilha sua experiência nesta nova parceria com a banda: “Fiquei muito honrado com o convite para dirigir mais um videoclipe de Kiko Prata & Os Reluzentes. Já havia trabalhado com eles em ‘Cedo Demais’, que tem uma pegada romântica e até com um certo teor de drama, mas em ‘Missão Impossível’ seguimos numa direção totalmente oposta para criar essa vibe divertida e bem rock and roll. A versatilidade do som deles é algo que eu aprecio muito”.

O clipe começa com um rapaz entrando num bar, sentando-se no balcão e começando a beber para afogar as mágoas e tentar esquecer sua ex-namorada, interpretada por Aline Campos. À medida que o tempo avança, ele começa a ter alucinações e passa a ver a garota em todos os cantos, transformando sua noite num verdadeiro pesadelo amoroso.

Foto: Zé Luiz Dias

O videoclipe de “Missão Impossível” é entretenimento puro e encerra de forma memorável o ciclo de promoção do EP “Kiko Prata & Os Reluzentes” (Midas Music/2023). O trabalho foi produzido por Rick Bonadio e Fernando Prado e rendeu dois singles de sucesso (“Ainda Existe Amor” e “Cedo Demais”), os quais obtiveram ótimo desempenho nas rádios de pop rock e capturaram a atenção dos fãs do gênero. Atualmente, Kiko Prata (vocal), Afonso Gaviraghi (guitarra e violão), Igor “Foguete” Gama (guitarra), Rogério Henrique (bateria) e Guigo Monteiro (baixo) estão trabalhando em novo material e planejam entrar em estúdio ainda no primeiro semestre de 2024.