hbNews

Alírio anuncia banda para show no Blue Note e participação do Shaman

Alírio anuncia banda para show no Blue Note e participação do Shaman

14 de outubro de 2021


Alírio fará show de lançamento de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”, no palco do Blue Note, dia 16 de Outubro (sábado), em São Paulo. Para acompanhar o artista no palco, Alírio acaba de anunciar sua banda solo, formada por Felipe Andreoli (baixo), Adriano Daga (bateria), Vini Nallon (guitarra) e De Gino (teclados).

A apresentação também irá contar com os integrantes do Shaman em um momento mega especial do show. “Não poderia faltar o Shaman nesse show tão especial pra mim”, disse. Além do Shaman, Andria e Ivan Busic, do Dr.Sin, e o cantor Thiago Arancam, também estão confirmados para o show.

O show é o lançamento oficial do primeiro álbum solo internacional de Alírio, “All Things Must Pass”. Entre os músicos que participaram do disco estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, o cantor causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle.

Como cantor de rock, Alírio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Além disso, integrou a banda Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.

Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio
Assista ao videoclipe de “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18
Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE

Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”

SERVIÇO
Data: 16/10/2021
Local: Blue Note SP
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 22h | Abertura da casa: 21h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/alirio/

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.