hbNews

Andreas Kisser faz série de apresentações no Sesc Vila Mariana com o projeto de releituras Brasil Rock Stars

Andreas Kisser faz série de apresentações no Sesc Vila Mariana com o projeto de releituras Brasil Rock Stars

4 de novembro de 2021


Durante o tempo em que esteve longe dos palcos, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, se dedicou aos estudos musicais. Foram poucas as vezes que o músico pisou num palco desde o começo da pandemia, agora, o músico retoma as atividades presenciais em uma celebração entre fãs e amigos. O reencontro está marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, com a reunião de Kisser com o projeto de releituras Brasil Rock Stars, no palco do Sesc Vila Mariana. Os ingressos já estão disponíveis podem ser adquiridos no site do Sesc SP (acesse aqui) e na bilheteria oficial do teatro.

Brasil Rock Stars é uma iniciativa encabeçada por Andreas, desde 2002, que fomenta encontros de músicos de diferentes estilos, indo do blues ao hard rock. Nomes como Nando Reis, André Matos, Samuel Rosa e até integrantes do Sepultura já participaram das apresentações dentro do projeto, que costumava acontecer semanalmente na casa de shows Blen Blen, em São Paulo.

“O que motivou essa volta foi uma gravação de um festival que fizemos recentemente e, para a ocasião, eu resolvi juntar a galera de novo. É muito bom voltar aos palcos com um pessoal que conheço há tanto tempo, estou muito feliz por ter essa oportunidade”, explica o guitarrista. Para as performances, estarão junto de Andreas Kisser (guitarra e vocal) os instrumentistas Paulo Zinner (bateria), Silvio Alemão (baixo), Renato Zanuto (teclados), Bruno Sutter (vocal) e João Luiz (vocal).

Além disso, os shows contarão com participação especial dos músicos Beto Lee e Yohan Kisser, filho de Andreas. O setlist promete clássicos do heavy rock setentista e oitentista, como Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Kiss e Rainbow. Para conferir a apresentação, o público deverá portar o comprovante de vacinação (físico ou digital), somado ao uso de máscaras.

Serviço:

Andreas Kisser e Brasil Rock Stars @Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)

Datas: 5, 6 e 7 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 18h

Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada/credencial)

Link de vendas: https://www.sescsp.org.br/programacao/225578_ANDREAS+KISSER+BRASIL+ROCK+STARS

Os ingressos também estarão à venda na bilheteria da Unidade, das 14h às 19h.

 

Aviso importante: A partir do dia 04 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.