hbNews

ANIE anuncia Live para este domingo (19/4) no YouTube

ANIE anuncia Live para este domingo (19/4) no YouTube

18 de abril de 2020


A dupla ANIE, dos conhecidos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclados e vocal), acabam de anunciar um show ao vivo virtual para esse domingo, dia 19/04, às 19hrs, em seu canal oficial do YouTube.

Link para a Livehttps://youtu.be/54DZn-i22h4

Os músicos, que também são produtores audiovisuais, prometem uma live ao mesmo tempo segura sem equipe, mas com uma infra estrutura diferenciada para poder executar músicas autorais e suas versões acústicas de Angra, Shaman, Iron Maiden, Helloween e muito mais.

“Queremos fazer um repertório de bandas que passamos ou tivemos o prazer de dividir palcos em festivais”, disse Junior Carelli, que além de pianista e vocalista do duo, irá ficar responsável pela parte visual do Live. “Convidamos vocês para tirar um tempo para se distrair, curtir um som e trocar ideias”, completou Fernando Quesada.

A banda ANIE é um novo som e um conceito em música acústica, onde as faixas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

No grupo, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/anieband/