hbNews

Armored Dawn lança lyric vídeo do single “Drowning”

Armored Dawn lança lyric vídeo do single “Drowning”

13 de julho de 2020


https://www.youtube.com/watch?v=zwVn7XkzeQI

A banda Armored Dawn segue conquistando seu espaço no mercado da música mundial, criando uma base sólida de fãs por onde passa e consolidando-se como um dos grandes nomes do metal brasileiro na atualidade. O trabalho mais recente do grupo, o álbum Viking Zombie, lançado mundialmente em outubro de 2019, é prova de que os caras não param de evoluir. Destaque para a versatilidade sonora, algo que todo fã de heavy metal tradicional e melódico, assim como de power metal, pode aproveitar ao máximo no trabalho atual do conjunto que ganhou versão deluxe nos Estados Unidos.

Viking Zombie é o terceiro registro da banda. As gravações ocorreram no Dharma Studios, em São Paulo. A produção, mixagem e masterização ficaram por conta de Rodrigo Oliveira e Heros Trench, respectivamente baterista e baixista da Armored Dawn. O álbum foi lançado via The Orchard/Sony e está disponivel em todas as plataformas digitais.

O single “Drowning”, aclamado por boa parte dos fãs e bastante elogiado pela mídia internacional, apresentou excelentes resultados nas plataformas digitais e por esse motivo ganhou uma versão em lyric vídeo.
Seguindo os passados de grandes nomes do metal mundial, a banda tem utilizado o período de distanciamento social para compor em home office e em breve retornará ao estúdio para gravação do novo material.