hbNews

Babymetal revela detalhes do ’10 Babymetal Budokan’

Babymetal revela detalhes do ’10 Babymetal Budokan’

25 de julho de 2021


A banda de metal japonesa BABYMETAL começou 2021 com a continuação da celebração de seu aniversário de dez anos, com uma série de dez shows exclusivos no NIPPON BUDOKAN em Tóquio.

Sete anos após sua primeira aparição no lendário espaço, que as viu se tornarem as mais jovens artistas femininas a serem destaque na prestigiosa história do local, BABYMETAL fez uma série de dez apresentações, utilizando o layout único do espaço de 360 graus com um palco central, que deu ao público a capacidade de apreciar a apresentação de perto de qualquer assento.

Com o governo japonês declarando estado de emergência menos de duas semanas antes do primeiro show, a equipe da BABYMETAL, os fãs e todos os afiliados aos shows tomaram todas as precauções para evitar a disseminação do COVID-19, com a banda lançando as “Savior Masks” (Máscaras faciais) para todos os fãs que vieram ao show, a fim de serem utilizadas em cima da máscara que cada fã originalmente usava. Devido aos esforços cuidadosos de todos, felizmente não houve relatos de quaisquer aglomerações, ou quaisquer outros incidentes durante a série de 10 apresentações no NIPPON BUDOKAN.

Agora, BABYMETAL revela detalhes de um evento de transmissão de reprise, produzido por DANNY WIMMER PRESENTS. Uma versão do diretor do 10 BABYMETAL BUDOKAN WORLD PREMIERE (que foi transmitida no último sábado, 26 de junho), a reprise dá aos fãs a oportunidade de desfrutar de uma visão diferente da performance com novos cortes e uma edição especial.

A Transmissão Global da Reprise “10 BABYMETAL BUDOKAN” será lançada no sábado, dia 24 de julho, às 16h00 e poderá ser vista on-demand até domingo, dia 25 de julho, às 03h59 da madrugada.

Ingressos estão disponíveis via http://babymetal.live, com opções de pacote com itens especiais de edição limitada, bem como pré-venda para o álbum ao vivo “10 BABYMETAL BUDOKAN”. Itens exclusivos estarão disponíveis durante a transmissão.

O álbum ao vivo “10 BABYMETAL BUDOKAN” será lançado digitalmente e em 2CD no dia 1º de outubro via BABYMETAL RECORDS, com um lançamento em vinil 2LP no final de novembro. A lista de faixas está abaixo:

10 BABYMETAL BUDOKAN
1. BABYMETAL DEATH  – Shin ver. –
2. ljime, Dame, Zettai
3. Gimme Chocolate!!
4. Doki Doki ☆ Morning
5. GJ!
6. NO RAIN, NO RAINBOW
7. Distortion (feat. Alissa White-Gluz)
8. PA PA YA!! (feat. F.HERO)
9. Megitsune
10. KARATE
11. Headbangeeeeerrrrr!!!!!
12. THE ONE
13. Road of Resistance

Para mais informações, visite http://babymetal.live