hbNews

Banda Bruxax lança “Dinheiro e Sucesso”, primeiro single de 2024

3 de março de 2024


Bruxax, banda conhecida por suas letras impactantes e performances enérgicas, está de volta com um novo lançamento que promete agitar o cenário musical. O single intitulado “Dinheiro e Sucesso”, lançado pela parceria com o selo Outono Music, que tem distribuição pela major Universal Music, traz consigo toda a essência rebelde e autêntica que caracteriza o som da banda.

Com uma letra que reflete os anseios e desafios da busca pelo sucesso, “Dinheiro e Sucesso” mergulha nas profundezas da mente humana, explorando os desejos, as frustrações e a determinação de alcançar os objetivos a qualquer custo. A música encapsula a luta constante contra as adversidades da vida, expressando a vontade inabalável de perseguir os sonhos e alcançar o merecido reconhecimento. Com uma mistura envolvente de guitarras distorcidas, batidas poderosas e uma voz carregada de emoção, a faixa promete conquistar os corações dos fãs de rock em todo o mundo.

Ouça “Dinheiro e Sucesso”: https://umusicbrazil.lnk.to/DinheiroESucesso

Além do lançamento do single, a banda Bruxax também presenteia os fãs com um videoclipe que complementa perfeitamente a intensidade da música. Com imagens arrebatadoras e uma narrativa visual cativante, o vídeo de “Dinheiro e Sucesso” transporta os espectadores para uma jornada emocionante através dos altos e baixos da busca pelo tão almejado sucesso. Mais do que uma simples canção, este single é um hino para todos aqueles que se recusam a desistir de seus sonhos, mesmo diante das adversidades mais desafiadoras.

O single está disponível em todas as plataformas de streaming desde o dia 1º de março, e o videoclipe pode ser assistido no canal oficial da banda no YouTube. Não perca a oportunidade de mergulhar na poderosa mensagem de “Dinheiro e Sucesso” e acompanhar de perto o impacto que Bruxax continua a exercer no mundo da música.