hbNews

Banda Golpe de Estado se apresenta em Diadema neste sábado

Banda Golpe de Estado se apresenta em Diadema neste sábado

17 de março de 2023


Raphael Castejon/Divulgação

Neste sábado, 18 de março, a banda Golpe de Estado fará uma apresentação no Vira Latas Beer em Diadema, a partir das 18 horas. O grupo tocará músicas do seu último álbum “Caosmópolis” (2022), que foi considerado um dos grandes lançamentos do ano, além de clássicos que marcaram a história do rock nacional, como “Noite de Balada”, “Caso Sério” e “Nem Polícia Nem Bandido”.

A abertura do show ficará por conta das bandas Iron Maiden cover (Maiden Rimes), Black Priestess (cover de Judas Priest, Black Sabbath, entre outras) e Bluemore. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.clubedoingresso.com.

A banda Golpe de Estado é uma lenda do hard rock paulista, formada em 1985, e é composta por Catalau (vocal), Roby Pontes (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). O grupo já lançou diversos álbuns de sucesso e é conhecido por suas performances intensas e marcantes.

Os interessados em acompanhar as próximas apresentações da banda Golpe de Estado podem acessar seus canais oficiais no site www.bandagolpedeestado.com.br, no Facebook em www.facebook.com/bandagolpedeestado/ e no Instagram em www.instagram.com/bandagolpedeestado.

Serviço:

Golpe de Estado

Abertura: Bluemore, Black Priestess e Iron Maiden cover (Maiden Rimes)

Data: 18/03 (sábado)

Horário: 18 horas

Local: Vira Latas Beer – Av. Casagrande, Bairro Casa Grande – Diadema – SP

Ingressos: www.clubedoingresso.com

Shows do Golpe de Estado: TC7producoes@gmail.com