hbNews

Banda Songs for Sabotage compartilha novo single e videoclipe “Rumors”

Banda Songs for Sabotage compartilha novo single e videoclipe “Rumors”

3 de março de 2022


O duo Songs For Sabotage compartilha mais um single da sua recente carreira,  “Rumors”, que chega com um impressionante videoclipe que segue o padrão já utilizado pela banda. A canção e o video seguem o estilo old school, com visual com uma sonoridade voltada para batidas do trap moderno, mas sem abandonar as raízes do rock alternativo.

“Rumors” tem tudo que um rock alternativo moderno apresenta, com sonoridade alternativa elegante ,a voz cativante nos descrevendo a narrativa, incisões irresistivelmente pop, sinths em profusão e desta vez usaram um 808s, provando que são versáteis e continuam expandindo sua expressão musical e entregando algumas de suas melhores músicas. O refrão é simplesmente espetacular, dando uma vibe pop que gruda na cabeça, e quando perceber, estará cantando a música e ouvindo repetida vezes.

Este é o terceiro single que eles lançaram desde o álbum de estreia de setembro passado,  ‘Night of Joy’. A dupla desafia a capacidade criativa e fez tudo ao estilo DIY, mas nesta canção, tiveram algumas parcerias e um selo para lançar. A canção fala sobre dizer a alguém para se foder, com uma vibração geral que oferece uma forte energia de “Você me decepciona”.

 

Acompanhe a banda nas redes sociais: 

https://songsforsabotage.com
https://www.facebook.com/songsforsabotage
https://www.instagram.com/songs.for.sabotage/
https://songsforsabotage.bandcamp.com/

Sobre Songs for Sabotage:

Depois de uma década vagando pelas mesmas ruas de Nova York, os músicos  Richey Rose  e Lina Sophie se conheceram no outono de 2017 no bar do Brooklyn, Night of Joy. Ligando-se por um amor mútuo pelo pop sueco, alternativo/primeira onda dos anos 80 e electro dos anos 2000, os dois mais tarde formaram o Songs for Sabotage no início de 2019. Eles fizeram seu show de estreia em agosto de 2019 no The Sultan Room de Bushwick e lançaram 3 auto-produzidos singles com remixes b-side em maio de 2020. Assim que o COVID chegou, a dupla se mudou para a cidade natal de Rose, Lexington, KY, por vários meses. É aqui que eles completaram seu primeiro álbum completo, apropriadamente intitulado Night of Joy, antes de finalmente se mudarem para Los Angeles, CA.