hbNews

Banda The Cross anuncia trecho de novo videoclipe com participação do maestro Jochen Thurn

Banda The Cross anuncia trecho de novo videoclipe com participação do maestro Jochen Thurn

21 de março de 2023


Os veteranos do The Cross estão trabalhando arduamente na produção e finalização do EP “Resquiest in Pace Frater Noster”, que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2023 via Pitchblack Records em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo.

O grupo anunciou que está gravando um novo videoclipe para a música “Semita Solitudinis”, que conta com a participação do maestro Jochen Thurn, da banda alemã Sarlic Bliss, nos vocais e na composição lírica. Um trecho do vídeo já está disponível nas redes sociais da banda.

Além disso, o EP contará com duas faixas em homenagem ao ex-baterista Louis, que faleceu repentinamente em agosto de 2022.

Para conferir este trabalho em primeira mão, é possível seguir o The Cross em suas plataformas digitais mais utilizadas.

Para entrar em contato para shows, basta enviar um e-mail para thecrossdoom@gmail.com ou entrar em contato via WhatsApp/Telegram no número (46) 98838-7204, pela Sangue Frio Produções.

Confira o trecho do novo videoclipe de “Semita Solitudinis” com a participação do maestro Jochen Thurn nos links abaixo:

YouTube: https://youtu.be/g63_2GWU0V0

Facebook: https://www.facebook.com/reel/122621490775252

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cp8hP3sATkW/