hbNews

Banda vencedora da promoção “Up The Band”, do programa Autoral Brasil Kiss FM, será revelada hoje á noite

Banda vencedora da promoção “Up The Band”, do programa Autoral Brasil Kiss FM, será revelada hoje á noite

12 de dezembro de 2019


O programa Autoral Brasil Kiss FM, apresentado por Paul Martins e Marcel Costa, é responsável por uma das ações mais ousadas do rádio brasileiro, pelo menos no que diz respeito ao fomento de novos artistas nacionais. É a promoção “UP The Band”, que chega ao final da segunda edição nesta quinta-feira (12), quando o nome da banda vencedora será revelado ao vivo durante o programa, à partir das 21h, para a rádio Kiss FM, em 92.5 (SP) e também para o mundo todo pelo facebook em transmissão por Facebook live.

Foram mais de 3 mil bandas inscritas, e através de curadoria especializada, somente uma leva o prêmio, que contempla vários produtos e serviços escolhidos para ajudar uma banda que seja nacional, faça som autoral e que tenha o sonho de viver de música. A banda vencedora da promoção “Up The Band” ganha um single produzido pelo Greenhouse Studios, gravação de um videoclipe pela Infest Filmes; mentoria de branding pela Pac Music; curso de Music Business na On Stage Lab; um ano de curso online para a banda toda no EM&T; consultoria de assessoria de imprensa pela Tudo Em Pauta; Ensaio fotográfico profissional com o fotógrafo Caike Scheffer; consultoria de marketing pela Geração Y Marketing Digital; um baixo, uma guitarra e um violão cedidos pela importadora Habro Music e até 6 carteirinhas de músico, mediante a exame, cedidas pela OMB SP.

A promoção “Up The Band” tem como objetivo incentivar uma nova safra de bandas e artistas brasileiros. Aliados à diversas empresas do setor da música, esta iniciativa prepara a banda vencedora para o mercado da música aplicando, na prática, todo o conhecimento que o programa Autoral Brasil Kiss FM propõe a dividir com o ouvinte.

Serviço:


Programa Autoral Brasil Kiss FM – Final promoção “Up The Band”
Quando: 12 de dezembro
Horário: à partir das 21h
Onde: rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo pelo facebook
Mais informações: Instagram
Site: Autoral Brasil