hbNews

Banda venezuelana Stratuz apresenta o lyric video “Morning Star”

10 de agosto de 2023


A banda venezuelana pioneira do metal extremo, Stratuz, revela o envolvente lyric video de “Morning Star”. A faixa, retirada do seu altamente aclamado álbum “Osculum Pacis”, apresenta a característica mistura da banda de arranjos, densidade, peso e melancolia, temperada com um profundo sentido de escuridão.
“Osculum Pacis” está previsto para lançamento em formato de CD via Wormholedeath.

“Morning Star” simboliza a primeira luz da aurora, um lembrete de que o esclarecimento espiritual brilha sobre aqueles que estão prontos. Representa Lúcifer como o portador de luz e conhecimento, desafiando a percepção tradicional do medo. A banda convida os ouvintes a procurarem a sua própria verdade e compreensão, instando-os a despertar das camadas de mentiras que foram tecidas ao longo do tempo.

Stratuz emergiu na cena do metal em 1984 e rapidamente solidificou a sua posição como a banda de metal mais reverenciada da Venezuela. O seu álbum de estreia, “In Nomine…”, lançado em 1995, catapultou-os para o reconhecimento e aclamação. Após uma triunfante turnê europeia em 1999, assinaram com a LSP-Company e lançaram “Spirit Seduction”, que marcou um novo capítulo na sua jornada musical. Após um hiato, a banda reuniu-se em 2019, vertendo a sua paixão na criação de “Osculum Pacis”, que foi desencadeado no mundo em 2022. O álbum recebeu elogios internacionais, assegurando o primeiro lugar no quadro de metal top 50 de Jacquin Ravens, e ganhando elogios como o melhor trabalho de 2022 pelo estimado jornalista Roberto Palmitesta e Metal Pedia.

Stratuz continua a ultrapassar limites com a sua marca única de Doom-Death Metal, e “Morning Star” serve como um envolvente vislumbre da escuridão e beleza que aguardam dentro de “Osculum Pacis”. Fiquem atentos para mais lançamentos eletrizantes e atualizações desta formidável força do metal venezuelano.

A formação de Stratuz é composta por Franklin Berroterán nas vozes e teclados, Gerónimo Egea nas guitarras, Leonardo Rangel no baixo e Diego Cabrujas na bateria. Juntos, canalizam a sua habilidade musical coletiva para forjar um som que cativa e encanta.

Mantenha-se conectado com Stratuz através dos seus canais oficiais para as últimas atualizações e conteúdo exclusivo:

Website: www.stratuz.info
Facebook: www.facebook.com/stratuzofficial
Twitter: twitter.com/stratuzofficial
YouTube: www.youtube.com/c/stratuzofficial
Instagram: www.instagram.com/stratuz_official