hbNews

Bandas underground do Vale do Paraíba lançam split ‘A Nova Onda do Esgoto’

Bandas underground do Vale do Paraíba lançam split ‘A Nova Onda do Esgoto’

30 de setembro de 2021


Para quem já conhece a cena underground do vale do Paraíba, mas especificamente a cena de São José dos Campos, sabe que na última década apresentou uma leva de bandas fodas e que hoje já conquistaram os seus espaços no submundo do underground.

Bem abaixo, onde escorre um caldo; grosso, pegajoso e um cheiro podre similar ao da morte, provavelmente há corpos em um estado de decomposição. Lar de jacarés e tartarugas mutantes. Esses vingadores tóxicos estão cansados de estarem a baixo e pronto para inundar qualquer porão.

Eis que surge:

O Split “A Nova Onda do Esgoto” juntando as bandas da nova geração joseense para eternizar uma nova fase da cena, onde cada um entrega a sua inabilidade sonora com duas faixas cada. A Berro Mote trazendo o grind/death com “Desamor, Tédio e Chapado” e “Com Gosto de Cerveja”, Filhos da Besta vem de metal punk com “Dama da Morte” e “Terrorismo Sonoro”, “Satan’s Fire” e “Zombie Path” ficou com Los Suffers e seu doom metal e o Vivendo no Abismo com o melhor do crossover thrash com as faixas “Vivendo no Abismo” e “Fuga da Agonia”.

Além da versão digital, onde você pode ouvir em todas as plataformas de streaming, as bandas já estão preparando o lançamento físico para outubro.

 

Ouça agora:

https://spoti.fi/39v1qge
https://deezer.page.link/SVWtd9iFyqs5qR5F8