hbNews

Behemoth compartilha o vídeo de ‘Shadows Ov Ea Cast Upon Golgotha’

Behemoth compartilha o vídeo de ‘Shadows Ov Ea Cast Upon Golgotha’

10 de junho de 2021


Os hereges poloneses do Behemoth revelaram um novo vídeo suntuoso e visceral para “Shadows Ov Ea Cast Upon Golgotha”, uma faixa extraída do EP de 4 faixas lançado no verão europeu passado “A Forest”.

O vídeo, produzido pelo Grupa 13, colaboradores de longa data do Behemoth, traz à vida algumas das obras de arte espetaculares da renomada artista e fotógrafa polonesa Sylwia Makris, apresentadas no muito elogiado álbum de 2018 da banda, “I Loved You At Your Darkest”.

Ouça “A Forest” em: behemoth.lnk.to/AForest

O líder do Behemoth, Nergal, comentou: “‘Shadows Ov Ea Cast Upon Golgotha’ é a peça final do quebra-cabeça para completar o ciclo de ‘ILYAYD’. Uma campanha incrível (de divulgação) do álbum para o Behemoth, e este é seu grande lançamento! Mais uma vez, colaboramos com Grupa 13 e criamos um roteiro e uma visão muito cinematográfica. Existem inúmeras referências ligando este novo vídeo e nossos vídeos anteriores para ‘God = Dog’ e outros vídeos ‘ILYAYD’. É tudo filmagem de ponta, inédita e tem uma história legal e intrigante passando por ela. E Legiões, temos um final de ano agitado e ESPERAMOS ver muitos de vocês no outono no The European Siege (festival) com Arch Enemy, Carcass e outros. Independentemente disso, preparem-se para alguns anúncios monumentais que ocorrerão nos próximos 12 meses!”

Confira as datas da  “The European Siege”; adquira os ingressos em: behemoth.pl

Set. 28 – Dublin, Irlanda – Olympia Theatre
Set. 30 – Glasgow, Escócia – O2 Academy
Out. 1 – Manchester, Inglaterra – O2 Academy
Out. 2 – Birmingham, Inglaterra – O2 Academy
Out.. 3 – Londres, Inglaterra- O2 Brixton Academy

O álbum I Loved You At Your Darkest foi recebido com grande aclamação da crítica após o lançamento em 2018 e foi um marco na história da banda, não apenas sendo seu álbum de maior sucesso até o momento, mas também como uma obra-prima audiovisual. Sua obra de arte intrincada e blasfema foi exibida em uma série de eventos especiais em galerias em todo o mundo. Compre ou ouça I Loved You At Your Darkest em: behemoth.lnk.to/ILYAYD

 

Behemoth online:
https://www.behemoth.pl
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.instagram.com/behemothofficial
https://twitter.com/behemothband