hbNews

Belphegor lança lyric video para o novo single ‘Totentanz – Dance Macabre’

Belphegor lança lyric video para o novo single ‘Totentanz – Dance Macabre’

15 de abril de 2022


O esquadrão de death metal Belphegor anuncia que lançará seu mais novo álbum “The Devils” pela Nuclear Blast Records no dia 24 de Junho. A pré-venda para este 12º petardo se inicia hohe e para celebrar esta ocasião, Belphegor se orgulha em lançar um lyric vídeo para o primeiro e matador single “Totentanz – Dance Macabre”.

Páscoa está cancelada – preparem-se para venerar The Devils!

Helmuth comentou: “Saudações da magia diabólica do death metal! Hoje apresentamos o primeiro single “Totentanz – Dance Macabre”. É o perfeito estilo visual para o conteúdo lírico para esta música, o som é uma colagem de rapidez e explosão jamais vista em nossa discografia inteira. Uma honra – este horror.”

O vídeo foi editado e feito por Thomas Keplinger [Framepunk Guerilla]

Ouça a música “TOTENTANZ – DANCE MACABRE”:
https://belphegor.bfan.link/totentanz-dance-macabre

Pré-salve o álbum “THE DEVILS” aqui:
https://belphegor.bfan.link/the-devils

BELPHEGOR – THE DEVILS

1. The Devils
2. Totentanz – Dance Macabre
3. Glorifizierung des Teufels
4. Damnation – Höllensturz
5. Virtus Asinaria – Prayer
6. Kingdom Of Cold Flesh
7. Ritus Incendium Diabolus
8. Creature Of Fire
9. Blackest Sabbath 1997
Com o álbum “The Devils” os titãs do death metal diabólico Belphegor lança o seu décimo segundo petardo ás massas e prova ser um dos álbuns mais elaborados e fortes de sua carreira. Mixado e masterizado no renomado Fascination Street Studios por Jens Bogren (Kreator, Rotting Christ, At The Gates), “The Devils” soa absolutamente destruidor e dinâmico, empurrando sonicamente a imensa variedade destas oito faixas para outras alturas.

Misturando letras em alemão e em inglês, o primeiro single “Totentanz – Dance Macabre” é feroz e se torna forte demais pela grande quantidade de blast beats com letras ameaçadoras e melodias sinistras de guitarras. “Glorifizierung des Teufels” (Glorificação do Demônio) e “Virtus Asinaria – Prayer” traz um épico cheio de cânticos e corais que trazem mais sombras obscuras á já tradicional paleta de ritmos macabros da banda. A faixa-título ou “Damnation – Höllensturz” prova ser uma das faixas mais complexas, alterando climas e tempos com facilidade expandindo a grande faceta musical do BELPHEGOR com muitas mudanças musicais. Tudo isto é arredondado com a impressionante arte da capa criada por Seth Siro Anton (Septicflesh, Nile, Paradise Lost), “The Devils” marca a terceira colaboração de um dos designers mais incríveis do heavy metal. Ultimamente “The Devils” é um álbum que musicalmente é montado no som tradicional do Belphegor e é essencialmente uma mistura do death e black metal dos anos 90 com composições intricadas e arranjos detalhados, marcados pela já conhecida posição dentro do círculo da música extrema. Conhecidos por suas incansáveis datas de shows ao redor do Mundo, Belphegor mostrarão suas músicas novas durante a turnê na Europa com I Am Morbid e Hate antes de embarcarem para América do Sul em Maio/Junho 2022 e uma temporada intensa de festivais incluindo Wacken Open Air, Bloodstock, Sweden Rock e muitos outros.

Mais informações:
https://www.facebook.com/belphegor
https://twitter.com/_Belphegor
https://www.youtube.com/user/BelphegorBand
https://www.instagram.com/belphegor_official/
https://www.belphegor.at/