hbNews

Blackmore’s Night: já à venda “Nature’s Light”, novo álbum da banda de folk metal

Blackmore’s Night: já à venda “Nature’s Light”, novo álbum da banda de folk metal

30 de março de 2021


O BLACKMORE’S NIGHT foi fundado em 1997 pelo lendário guitarrista Ritchie Blackmore; que moldou a cena Hard Rock por décadas como um dos guitarristas mais influentes, talentosos e notórios de todos os tempos, primeiro com o DEEP PURPLE e depois com o RAINBOW; e sua parceira, a cantora Candice Night, para mostrar o amor que ambos têm pela música medieval e o folk rock.

E em 2021, a banda orgulhosamente apresenta, após um hiato de seis anos, o seu décimo primeiro álbum de estúdio intitulado “Nature’s Light”.

As dez novas faixas formam um álbum simplesmente notável, um álbum que só poderia ter sido criado e escrito por Candice Night e Ritchie Blackmore. E mais uma vez, a dupla consegue combinar com maestria a tradição da música Folk e o seu amor pela era renascentista em um estilo único, inspirado nos mitos e lendas dos tempos antigos.

“A história de “Nature’s Light” é a história da natureza sendo a verdadeira rainha e a simplicidade e magia dos milagres diários que acontecem bem diante de seus olhos”, diz Candice Night. “Se você se sente estagnado ou reprimido pelo seu entorno, é importante fazer uma pausa do mundano e ir aonde seu coração te levar. Ele permite que você recarregue e comece de novo com uma nova e renovada energia. Para alguns, é o oceano, para outros, a floresta e para outros, sentir o sol no rosto. Nossa música é uma fuga do estresse e da pressão dos tempos modernos. Viaje de volta no tempo conosco, para um tempo mais simples e mágico, onde a música entra em seu coração e na sua alma”.

Transcenda o tempo e recarregue suas energias com o Blackmore’s Night. Vá para um mundo sem estresse, apenas com a beleza da natureza e os contos de fadas, o pôr do sol e os céus iluminados pela lua. Seja bem-vindo à família Blackmore’s Night e mergulhe em sua música etérea.

Embora o álbum tenha suas raízes em uma abordagem tradicional, os fãs do estilo único de Ritchie Blackmore não ficarão desapontados. Baladas emocionantes, como a versão totalmente nova de ‘Wish You Were Here’, definem os cenários para os contos mágicos de ‘Four Winds’ e ‘The Twisted Oak’. E nas duas últimas faixas, ‘Darker Shade Of Black’ e ‘Der letzte Musketier’, Ritchie mostra que sua brilhante guitarra ainda é mágica como sempre foi.

Adquira sua cópia em formato digipack aqui: https://bit.ly/3cntwfr.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.