hbNews

Blast Party anuncia sideshow com Lou Garcia, Mayra e Sleeper Signal no Carioca Club em São Paulo

Blast Party anuncia sideshow com Lou Garcia, Mayra e Sleeper Signal no Carioca Club em São Paulo

16 de março de 2024


A Blast Party, um dos eventos mais aguardados para quem gosta da mistura de música eletrônica e rock, está prestes a sacudir os alicerces do Carioca Club em São Paulo com um espetacular sideshow que promete elevar a energia a níveis estratosféricos. Este evento exclusivo contará com performances imperdíveis de Lou Garcia, Mayra, Sleeper Signal, Loop Rock, Debrix, Leo Martine e a DJ Agnes Romero.

Com um line-up diversificado e talentoso, o sideshow da Blast Party oferecerá uma mistura eclética de estilos musicais, desde batidas eletrônicas pulsantes até o poderoso som do rock. Os artistas, conhecidos por suas performances envolventes e cativantes, estão prontos para incendiar o palco e proporcionar uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Lou Garcia, Mayra e Sleeper Signal trarão uma fusão única de música eletrônica, pop e funk, combinando elementos de house, techno e trance para criar um ambiente vibrante e envolvente. Enquanto isso, Loop Rock impressionará com sua energia contagiante e riffs de guitarra eletrizantes, cativando os fãs de rock de todas as idades.

Debrix, Leo Martine e a DJ Agnes Romero completam o line-up com suas distintas contribuições musicais, cada um trazendo sua própria marca única para a noite. Desde batidas pulsantes até melodias arrebatadoras, esses artistas prometem uma experiência musical verdadeiramente memorável.

O sideshow da Blast Party com Lou Garcia, Mayra e Sleeper Signal, Loop Rock, Debrix, Leo Martine e DJ Agnes Romero será realizado no Carioca Club, um dos locais mais icônicos de São Paulo, no dia 26 de abril. Os ingressos já estão à venda e são limitados, então não perca a chance de fazer parte deste evento extraordinário.

Prepare-se para uma noite de pura energia e música inesquecível. Junte-se à Blast Party e experimente o melhor da cena musical de São Paulo.

Serviço:
Blast Party Sideshow – Lou Garcia, Mayra, Sleeper Signal, Loop Rock, Debrix, Leo Martine e a DJ Agnes Romero
Local: Carioca Club
Abertura dos Portões: 22h
Quando: 26/04/2024
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/blastparty-sideshow

Sobre a Blast Party:
A Blast Party é um evento de música eletrônica e rock que reúne os melhores artistas locais e internacionais para criar experiências únicas e inesquecíveis para os fãs da música. Com uma história de sucesso e uma base de fãs dedicada, a Blast Party continua a liderar o cenário musical de São Paulo, oferecendo eventos de classe mundial que celebram a diversidade e a paixão pela música.

A Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do renomado produtor musical André Kostta (@andrekostta), que em sua trajetória profissional esteve a frente por 10 anos da Peermusic, o que pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas sem ter que seguir tendências.

A empresa discográfica já foi casa de grandes nomes nacionais e internacionais como The Mission, V.Spy V.Spy, Japinha Conde, Sleeper Signal, Kiko Zambianchi, Fake Number, Kiara Rocks, Aliados, entre vários outros. Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, que chega como um plus de interação no engajamento entre os fãs.

Para mais informações sobre a gravadora e o festival:
Instagram: @blastrecords