hbNews

Bluesman Lorenzo Thompson é entrevistado no programa Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (12)

11 de agosto de 2023


Lorenzo Thompson segue o estereótipo do bluesman americano. Nasceu no Mississippi, se mudou ainda criança para Chicago, onde aprendeu a cantar no coral da igreja. Desde então, conquistou os Estados Unidos e ganhou os palcos do mundo. Nesta última turnê, o artista esteve em Minas Gerais e aproveitou a passagem pelo estado para visitar o estúdio de gravação do Alto-Falante, da Rede Minas, onde deu entrevista. O bate-papo com o músico é exibido neste sábado (12), às 13h.

Lorenzo Thompson com a jornalista Brenda Marques – Divulgação/Rede Minas

O bandolinista e violonista Marcos Frederico também participa do programa e fala sobre a história de “Love Buzz”, que fez sucesso com o Nirvana, e ensina o riff da canção. No quadro Garimpo, a atração traz o projeto solo da cantora Ju Lazúli, integrante da banda Francisco el Hombre.

Essas são algumas novidades do programa Alto-Falante, que vai ao ar neste sábado (12), às 13h, pela Rede Minas. O público também confere a atração, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas