hbNews

Bones In Butter destaca a importância da resistência no novo single “They Live!”

Bones In Butter destaca a importância da resistência no novo single “They Live!”

31 de julho de 2021


“They Live!” é o mais novo lançamento de Bones in Butter, projeto capitaneado pelo músico sérvio Milutin Krasevic. “They Live!” representa uma abordagem mais direta ao pós-punk, trazendo de volta todas as melhores qualidades do gênero em particular e refletir os dias de glória do gênero.

A música representa uma homenagem ao filme ‘They Live’, de John Carpenter, futurístico, pós-apocalíptico e distópico sobre consumismo, manipulação da mídia de massa e o futuro reinado global de entidades alienígenas não identificadas.

Bones In Butter explora esse tema com sarcasmo e humor, apontando a importância de resistir a qualquer forma de opressão – detalhe para os sons da sirene de polícia na música. O estilo pós-punk dos anos 70 e 80 serviu perfeitamente como base para transmitir a mensagem, tornando “They Live!” um hit atemporal dançante e ao mesmo tempo um som de protesto – cabendo bem com os tempos em que vivemos atualmente.

Milutin Krasevic  começou cedo na música sob influência de seus pais e teve aulas de piano aos sete anos. Entre suas influências estão The Velvet Underground, Lou Reed, The Stranglers, Tuxedomoon, Joy Division Giant Sand. Com o tempo, Milutin passou a escrever suas canções e já participou de outras bandas.

Recentemente, o músico resolveu investir em sua carreira musical e colocar os planos em prática. Bones in Butter é o seu projeto, em que ele convida diversos músicos da cena de Belgrado para colaborar com músicas específicas.

“They Live!” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Acompanhe Bones in Butter:
Site: https://bonesinbutter.com/
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-608903716/sets/english-songs/s-6RgyZrtS4WN
Bandcamp: https://bonesinbutter.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5InZt5WcOPRDfL1B4OHlZw