hbNews

BraveHeart lança single e vídeo ‘Hell Yeah!’

BraveHeart lança single e vídeo ‘Hell Yeah!’

9 de novembro de 2019


Após soltar “Hell Yeah!”, disponibilizado em todas as plataformas de streaming no último dia 29 de outubro, o trio curitibano BraveHeart, formado por Michael Bahr (vocal e baixo), Marcos Camillo (guitarra) e Juliano Natal (bateria), apresenta o videoclipe 360º e o lyric video do novo single, lançado pela Red Records. “Começamos as primeiras ideias de ‘Hell Yeah!’ após termos feito a abertura para o Black Label Society, no final de março deste ano. Se compararmos a primeira jam com o resultado final, a essência dela sempre esteve nos riffs e no refrão, cantarolado em ‘Hell Yeah!'”, revelou o vocalista e baixista Michael Bahr. “A música foi finalizada mesmo em setembro, quando fizemos nossa pré-produção, e percebemos que necessitava de uma parte a mais, parte esta que se encontra no meio da música hoje juntamente com o solo”, acrescentou.

“Como todo processo, a letra nasceu por último. Prefiro sentir a batida da música e a métrica que surge na minha cabeça para pensar numa letra que encaixe com a vibe que a música está me passando. Neste caso, a letra fala do passado, que ainda estrangula a pessoa e faz com que ela não consiga seguir adiante. Trata da necessidade de se ‘rasgar’, se for necessário, para sair desta situação. Por isso, berre, grite, crie coragem e deixe sair isto que você proporcionou para sua vida”, explicou Bahr.

“Hell Yeah!” foi gravado por Lucas Pereira no Boom Sound Design, em Curitiba (PR), “Hell Yeah!” foi mixado e masterizado por Luke Forehand no Blackbird Studio, em outubro em Nashville (EUA).

Além do lyric e o vídeo 360º, o trio planeja vídeos Playthrough. “Criamos uma série de vídeos, sendo o primeiro deles, um registro tocando a música em uma câmera 360º, onde o espectador pode se sentir no mesmo ambiente da banda, podendo ser usado o VR para uma experiência mais imersiva. O segundo vídeo foi o lyric video com o mesmo conceito da capa e depois virão os playthrough, onde cada integrante toca individualmente seu instrumento junto com a música original”, concluiu Bahr.

Mais informações em www.braveheart.com.br
YouTube: @braveheartrock
Mídias sociais: @braveheartrock