hbNews

Bull Control é confirmado como atração da Virada Cultural de Fortaleza

Bull Control é confirmado como atração da Virada Cultural de Fortaleza

8 de novembro de 2019


presentando uma sonoridade agressiva, sem frescura e pra não deixar ninguém parado o grupo chega pra mostrar um som sem rótulos, mesclando o Rapcore, agressividade sonora e o estilo do NYHC. Tudo numa pegada só.   

A banda formada por por Giovanni (Guitarra), Digão (Voz), Thiago (Baixo) e Leandro (Bateria), segue promovendo seu último disco lançado “União e Respeito” que conta com 7 tracks inéditas e mais 4 bônus track do EP “Mundo Paralelo”, trabalho que conta com as participações inéditas de Sandro Turco da Cannon Of Hate, Milton Aguiar do Bayside Kings, Zeca Ruas da Gagged, Vital Cavalcante do Matanza INC, Carlos James do Facada, Sandro Juliatti do Mukeka di Rato e Haru Cage do Corja-Ce. 

Organizado pela Prefeitura de Fortaleza e com Produção da associação Cultural Cearense de Rock , as bandas Bull Control, Corja, In No Sense e Thrunda se apresentam no Palco Vila do Rock as 19 horas, no dia 9 de novembro.

A programação alusiva ao Dia Nacional da Cultura, celebrado em 5 de novembro, é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).Com início na sexta (08/11), e seguindo até domingo (10/11), a Virada Cultural terá mais de 40 horas de programação ininterrupta, extensa e diversa, ocupando espaços e equipamentos públicos do Centro de Fortaleza, com música, teatro, cultura popular, literatura, intervenções urbanas, feiras de economia criativa, lazer e outras experiências. Toda a programação é gratuita.

Entre os equipamentos culturais que recebem a programação estão o Mercado São Sebastião, a Praça do Ferreira, a Praça dos Leões, o Mercado dos Pinhões, a Praça Cristo Redentor, o Teatro São José, o Complexo Cultural Vila das Artes (Vila das Artes e Centro Cultural Casa do Barão de Camocim), a Avenida Monsenhor Tabosa, o Paço Municipal, o Polo dos Queijos (Raimundo dos Queijos), além de passeio a pé, de bicicleta e de ônibus pelos pontos turísticos e históricos da capital cearense.

A Virada Cultural abre espaço para discussões sobre a utilização do espaço público, mobilidade, acessibilidade e acesso à cultura. No total, serão quase 80 atrações, de sexta a domingo, com artistas locais e nacionais.