hbNews

Cabrosa lança o novo single “Bang! Bang!”

Cabrosa lança o novo single “Bang! Bang!”

1 de abril de 2024


A banda Cabrosa, vinda de Goiânia e formada no tumultuado ano de 2022 em meio à pandemia, lança seu novo single “Bang! Bang!”.

Tirando inspiração de uma variedade diversa de influências incluindo stoner, grunge e hard rock, Cabrosa mescla esses elementos de forma harmoniosa enquanto incorpora distintos motivos musicais brasileiros, destacando-se como uma força a ser reconhecida. Citando bandas como Black Sabbath, Soundgarden, Mutantes, Rage Against The Machine e Nação Zumbi como influências, Cabrosa esculpe seu próprio nicho no cenário do rock e metal nacional.

“Bang! Bang!” marca o segundo lançamento de single da banda, seguindo sua estreia com uma faixa que encapsula a essência dos desafios modernos. Baseada no livro “Sociedade do Cansaço” do autor Byung Chul Han, a música adentra as lutas para manter a sanidade e o equilíbrio emocional em meio ao influxo avassalador de positividade, informação, estímulos e impulsos característicos da vida contemporânea.

O single, gravado, mixado e masterizado no prestigiado estúdio Coruja, promete ressoar com fãs roqueiros e além, oferecendo um comentário comovente sobre as complexidades da experiência humana.

Os ouvintes podem reproduzir “Bang! Bang!” no Spotify através do seguinte link:

Para mais atualizações e conteúdo da Cabrosa, visite seus canais oficiais:

YouTube: https://youtube.com/@cabrosa436
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2PSifqFxTqnJ86x6xpq4AY?si=gwfARTe8RuKoF1yL4L7u_A
Instagram: https://instagram.com/bandacabrosa