hbNews

Capital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024

Capital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024

17 de abril de 2024


Chamem a polícia, mas desta vez, em cima do palco! O Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, anuncia Call The Police como segundo headliner da edição 2024, marcando a estreia do trio no festival. Formada pelo guitarrista original do The Police, Andy Summers, a banda, com o baixista Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Os Paralamas do Sucesso), levará milhares de apaixonados por rock e motociclismo ao palco principal no dia 26 de julho. A compra de ingressos já pode ser feita pela Bilheteria Digital.

“Estamos emocionados em receber o Call The Police no Capital Moto Week. Esta é uma oportunidade única para o público desfrutar de performance excepcional com clássicos mundiais de uma banda que marcou gerações”, revela o organizador do festival, Pedro Franco. Segundo ele, com o anúncio do som oitentista do Call The Police, o festival vai confirmando sua missão de oferecer um line-up de qualidade e diversificado, dando espaço para as principais vertentes do rock. Além deles, o punk rock do CPM 22 já está marcado para 19 de julho.

Call The Police celebra o legado do icônico The Police, dando vida a hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, entre diversos outros. A junção inusitada dos músicos começou quando o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers se conheceram e convidaram o baterista João Barone para dividir o palco. “Estou orgulhoso e entusiasmado para estrear no Capital Moto Week”, adianta Andy ao público. “Vamos levar a Brasília o melhor do repertório clássico com essa lenda da guitarra e com o Rodrigo, que dá voz ao The Police de forma brilhante”, afirma Barone.

As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas. No total, o CMW 2024 promete 10 dias de pura emoção, camaradagem e, é claro, rock ‘n roll. O festival, que acontecerá de 18 a 27 de julho em Brasília, promete despertar o lado Moto Week em cada um. “Costumamos dizer que há um CMW para cada um e temos certeza que o lineup de 2024 vai agradar a todos, pois estamos selecionando as atrações com muito critério para celebrarmos nossa paixão pelo motociclismo e pela música”, convida o organizador, Pedro Franco.

Ingressos CMW 2024 | www܂bilheteriadigital܂com/capitalmotoweek

Os ingressos para o Capital Moto Week 2024 estão à venda na BilheteriaDigital. Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.

 

Serviço

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Ingressos: www܂bilheteriadigital܂com/capitalmotoweek