hbNews

Carach Angren revela seu terceiro single ‘Operation Compass’, que fará parte do novo álbum ‘Franckensteina Strataemontanus’

Carach Angren revela seu terceiro single ‘Operation Compass’, que fará parte do novo álbum ‘Franckensteina Strataemontanus’

27 de maio de 2020


Os mestres do black metal sinfônico, Carach Angren, lançaram o terceiro single do aguardado álbum “Franckensteina Strataemontanus”. A nova música “Operation Compass” pode ser conferida no formato de lyric video.
O grupo comentou: “Operation Compass levará você de volta aos cenários da Segunda Guerra Mundial no norte da África. As forças britânicas foram instruídas a usar o Óleo de Dippel para envenenar os poços de água em caso de retirada, daí a conexão com a história conceitual. Ouça e assista ao fenomenal lyric video, mais uma vez feito por Tamara/Aimed & Framed, enquanto essa batalha se transforma em uma horrível fata morgana”.

O novo álbum ‘Franckensteina Strataemontanus’ está programado para ser lançado em 26 de junho, a data foi alterada devido à pandemia de Covid-19.  A pré-venda já está disponível através deste link.

Stefan Heilemann/Season of Mist

Tracklist:
1. Here in German Woodland
2. Scourged Ghoul Undead
3. Franckensteina Strataemontanus
4. The Necromancer
5. Sewn for Solitude
6. Operation Compass
7. Monster
8. Der Vampir von Nürnberg
9. Skull with a Forked Tongue
10. Like a Conscious Parasite I Roam
Bônus
11. Frederick’s Experiments