hbNews

Cardeal Pub recebe Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno

Cardeal Pub recebe Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno

11 de dezembro de 2023


As bandas Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno prometem uma noite agitada no próximo dia 14 de dezembro no Cardeal Pub, em Pinheiros (SP). O evento conta com produção da SophiaMusic e a casa possui mesa de bilhar, menu com porções, cervejas geladas e bons drinks.

A banda Carmën Lipstick, formada por Felipe Costa (vocal e guitarra), Johnny (guitarra, ex-Monochrome TV), Lucão (vocal e baixo) e Alan James (bateria, ex-Bar do Moe’s), vem divulgando o EP “Volume II”. Musicalmente, pratica um misto de rock’n’roll, stoner, doom, psicodelia e elementos da MPB, com irreverência poética entrelaçando letras e melodias.

Já o Zezza Vic e Os Cães do Inferno é uma viagem pelo punk rock travesty, que nasce com o objetivo de satirizar agressores e provocar questionamentos sobre o que é, ou pode ser mais punk do que uma travesty.  Recuperando a história e a essência transgressora roubada pela cisgeneridade, Zezza Vic, juntamente com sua banda Os Cães do Inferno vem para propor a simbiose entre o punk e a travestilidade, tendo certeza de que sempre foram e sempre serão sinônimos.

Confira o vídeo “A Bruxa”, do Carmën Lipstick:

Serviço:
Atrações: Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno
Data: 14 de dezembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Cardeal Pub
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1895 – Pinheiros, São Paulo/SP
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/sophiamusic-apresenta-zezza-vic-e-os-caes-do-inferno-carmen-lipstick-no-cardeal-pub/2253090

Instagram:
https://www.instagram.com/carmenlipstick/
www.instagram.com/zezzavic
www.instagram.com/oscaesdoinferno
www.instagram.com/sophiamusicoficial
www.instagram.com/cardealpub

Site relacionado: www.diableromusicrecords.com/diablero