hbNews

Ceci Noir traz o rock alternativo 90’s em novo single “Away”

Ceci Noir traz o rock alternativo 90’s em novo single “Away”

7 de janeiro de 2024


Ceci Noir é uma artista em ascensão que vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com o singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, com ótimos números nas plataformas digitais. Agora a artista entrega mais um hit, o single “Away”, uma canção que presenta a ideologia ousada e sonhadora com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Ceci Noir, criando uma vibe majestosa para amantes do soft rock.

“Away” segue mostrando que Ceci Noir está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a cantora coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Ceci Noir está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do grunge, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Ceci Noir que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Garbage, L7, The Donnas e Allanis Morissette.

Após conhecer Ceci Noir, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Ceci Noir misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória. Ceci Noir segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

“Olá, sou C, das florestas e águas suecas. Eu componho músicas. Às vezes eu canto com todo o coração. O single de estreia Push foi lançado em novembro de 2018 e o álbum de estreia Circumstances foi lançado em novembro de 2019. Fiz shows junto com minha banda em 2018 e 2019. Também tocamos ao vivo na rádio sueca P4 Dalarna. Quatro das músicas do álbum de estreia foram tocadas com sucesso nas rádios suecas durante 2018, 2019 e 2020″.

Acompanhe Ceci Noir nas redes sociais:

https://www.cecinoir.com
https://www.facebook.com/cecinoirmusic/
https://www.instagram.com/cecinoir/