hbNews

Chalk Hands: banda de post hardcore compartilha novo single “Fail, Grasp, Restore”

Chalk Hands: banda de post hardcore compartilha novo single “Fail, Grasp, Restore”

21 de dezembro de 2021


A banda britânica de post hardcore Chalk Hands lança o single “Fail, Grasp, Restore”, acompanhado de um energético videoclipe. A faixa é o primeiro single do novo disco, intitulado ‘Don’t Think About Death’ a ser lançado em 18 de março de 2022 pela Dog Knights Productions.

“Fail, Grasp, Restore” fala sobre aceitação, o desejo de estar em paz onde você está e aprender a lidar com seu passado da maneira mais saudável, permitindo também que sua experiência informe e melhore seu futuro. Tudo isso com uma sonoridade que passeia entre a catarse emotiva do post hardcore e o anseio mais desesperado do pós-rock – um estilo novo e cheio de experimentações.

Chalk Hands não reinventa e não faz nada totalmente parecido com outras bandas, usando elementos novos, criam um nível bom a alto que é a orpopria identidade do Chalk Hands. Com elementos dinâmicos e com muitas emoções na estrutura vocal e melódica, o novo álbum da banda promete uma explosão de sonoridade moderna e autêntica.

O álbum foi gravado por Lewis Johns (Rolo Tomassi, Svalbard, Employed To Serve, Cassus) no The Ranch Production House. Ele vem adornado pela linda arte do guitarrista, vocalista e letrista Tommy Lester.

Acompanhe Chalk Handsnas redes sociais:

https://www.facebook.com/chalkhandsmusic
https://chalkhands.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/chalkhandsofficial