hbNews

Chuck Billy (Testament) e Jamey Jasta (Hatebreed) são convidados no novo álbum do Lamb of God

Chuck Billy (Testament) e Jamey Jasta (Hatebreed) são convidados no novo álbum do Lamb of God

19 de junho de 2020


A banda Lamb of God deve lançar seu novo álbum auto-intitulado em 19 de junho. Em um trailer divulgado hoje, o guitarrista Mark Morton discute por que a banda contratou Chuck Billy, do Testament, e Jamey Jasta, do Hatebreed, para contribuir com os vocais convidados no novo álbum. 

O novo álbum é o primeiro lançamento da banda em cinco anos e o primeiro a apresentar o novo baterista Art Cruz . O álbum já está disponível para pré-encomenda em vários formatos, AQUI.

Chuck Billy na faixa: “Foi uma grande honra como orgulhoso Pomo nativo americano, ser convidado pelo Lamb of God para fazer alguns vocais convidados nessa música. O movimento No DAPL dos povos indígenas deste país foi um evento histórico. Ser capaz de emprestar minha voz para representar o povo nativo americano elogiando as histórias e as letras de Randy é algo realmente especial para mim. Fico feliz que esse movimento tenha sido colocado em uma mensagem musical e estou extremamente feliz por ter feito parte dele. ”

Jamey Jasta acrescenta:“Há uma razão para o Lamb Of God ser uma das maiores bandas de metal mais influentes e bem-sucedidas do mundo, e é por isso que elas sempre trazem 110%! Este álbum não é diferente! Estou honrado por estar cantando na faixa “Poison Dream”. A música e a mensagem são necessárias agora mais do que nunca”.