hbNews

Clayton Bellamy & The Congregation lançam single “Soundtrack To The End Of The World”

Clayton Bellamy & The Congregation lançam single “Soundtrack To The End Of The World”

4 de janeiro de 2022


A banda Clayton Bellamy & The Congregation lança single “Soundtrack To The End Of The World”. a faixa abre alguns diálogos de pregadores sobre como o rock n roll foi escrito pelo próprio diabo.

“Soundtrack To The End Of The World” é um revival do rock ‘n roll, uma canção de hard rock moderno, soando como o novo Whitesnake ou The Dead Daisies. Está música traz grandes e memoráveis riffs de guitarra e um frontman de destaque, que consegue emplacar uma letra que ficará na cabeça dos ouvintes.

“Queríamos algo que fosse um hino para os tempos em que vivemos. Mas não algo sombrio e taciturno que se enfurece com nossa experiência coletiva atual. Ousar viver livre em um mundo perigoso e amar no lugar do ódio”, comentou Clayton Bellamy. 

The Congregation é um reavivamento da tenda do rock n roll – o homem pregador mostra o caminho para a salvação musical. O filho inteligente de Clayton Bellamy, um compositor vencedor de vários prêmios cujos numerosos projetos venderam mais de meio milhão de cópias em todo o mundo, The Congregation é o próximo passo em sua evolução.

Co-produzido pelo vencedor de vários prêmios Dan Davidson e o vencedor do HMA, Aan Weller (Enter Shikari, Sikth) e mixado pelo vencedor do Grammy, Adrian Bushby (Foo Fighters e Muse), este é um sermão diferente de todos que você já ouviu antes.

Acompanhe Clayton Bellamy nas redes sociais:

https://www.congregationmusic.com/
https://www.facebook.com/clayton.bellamy.9