Notícias

Clown confirma que o Slipknot está saindo da gravadora Roadrunner Records

O percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Carahan, concedeu uma entrevista em junho, dizendo que a banda estava planejando deixar a gravadora de longa data, Roadrunner Records, após o lançamento do álbum que eles gravaram em quarentena – o que ficou parecendo um mal entendido ou uma ironia de Clown. No entretanto, Crahan esclareceu que a banda realmente deixará sua gravadora após este álbum.

Em entrevista com a Forbes, Clwon disse: “O que posso dizer agora é que estamos saindo de nossa gravadora. Este é um momento muito fascinante da minha vida porque perdi meus pais e se eles estivessem vivos, meu pai ficaria muito feliz por eu ter cumprido um contrato. Não é sobre o que farei depois, é que dei minha palavra, estendi minha mão e minha caligrafia e estou literalmente saindo de algo que tinha concordado em poder sair”.

Quando o entrevistador pergunta, para esclarecimentos, se isso significa que o próximo álbum do Slipknot será o último no Roadrunner, Crahan disse: “Sim senhor, sete álbuns, nenhum ‘Greatest Hits’, nenhum ‘Best Of’, nenhum álbum ao vivo, puro rock n ‘roll direto. Isso é o que demos”.

O Slipknot lançou seus sete álbuns pela Roadrunner Records, o selo que dominou a cena do metal nos anos 90 e 2000. A questão que fica é: Qual será a próxima maior banda de metal da Roadrunner Records.

A banda está trabalhando em um novo álbum este ano que será lançado no final do ano ou no início de 2022. Eles farão uma grande turnê norte-americana com Killswitch Engage, Fever 333 e Code Orange ainda este ano e passarão pelo Brasil com o KnotFest, dia 18 de dezembro de 2022.