hbNews

Com clipe cinematográfico, Impavid Colossus emociona com a intensa ‘Hope’

Com clipe cinematográfico, Impavid Colossus emociona com a intensa ‘Hope’

18 de maio de 2021


Após os singles de “Home Of The Brave”  e “Claim  Your Existence”, que já acumulam cerca de 45 mil reproduções nas plataformas de streaming, os paulistanos do Impavid Colossus apresentam “Hope”, o emocionante terceiro single do primeiro disco cheio da banda, Prologue, que também ganha título, capa, e data de lançamento, marcada para o dia 13 de julho, via Wikimetal Music.

‘Hope’ é uma música composta pelo Enrico [Minelli], uma das primeiras que ele mostrou pra nós da banda na época ainda que estávamos começando a mostrar as músicas uns para os outros”, conta o guitarrista Marcelo Barchetta. “A música é forte, fala sobre abuso, seja sexual, violência, psicológico, na infância, adolescência ou na vida adulta, e suas consequências na vida das pessoas para o resto da vida, principalmente nas mulheres.”

A faixa se torna mais emocionante ainda com os visuais, que reforçam o tema da canção de forma sensível e intensa. “O clipe foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e foi dirigido e produzido pelo mesmo diretor do clipe de  ‘Home Of The Brave’, Felipe Schmidt, compartilha o guitarrista Felipe Ruiz. “Tivemos também a incrível participação da amiga e atriz Jessica Freytag protagonizando cenas muito lindas. Foi uma experiência incrível.”

Com a boa recepção do público aos singles do projeto, a banda está com grandes expectativas para o disco, e usa a determinação e criatividade para divulgar os lançamentos nas redes sociais enquanto os palcos ainda se encontram como um sonho distante na realidade brasileira. “Não vemos a hora de lançar o disco que vem com um equilíbrio legal entre as músicas e letras profundas sobre questões de toda a existência humana”, conta Marcelo.

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como CruzOwl CompanyRancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.

Arte: Andras Bödecs

SIGA IMPAVID COLOSSUS NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK INSTAGRAM SPOTIFY