hbNews

Com foco no cenário do rock, Rodrigo Lamore lança uma WebTV

Com foco no cenário do rock, Rodrigo Lamore lança uma WebTV

14 de agosto de 2023


Você queria uma WebTV de rock? Rodrigo Lamore acaba de lançar uma! Muita gente, principalmente os antigos espectadores da MTV brasileira (e até mesmo a estadunidense), reclamam da falta de uma emissora de TV que transmita clipes de rock. Essa tarefa ficou a cargo do próprio espectador que precisar ir atrás desses materiais, principalmente através do youtube. Aliás, muitos apresentadores de antigos programas musicais de rock, hoje estão nessa plataforma de vídeos, pois lá podem continuar seus trabalhos e ainda serem remunerados, mesmo que essas remunerações muitas vezes não sejam com valores dignos.

Porém, uma coisa que aparentemente é difícil de ver no Brasil, e talvez até mesmo no mundo, é a existência de uma TV de rock na internet, ou seja, que não necessita de um aparelho de televisão, nem que precise de uma concessão pública para a transmissão; bastar ter um celular. Pois, essa é a proposta desse novo empreendimento do músico Rodrigo Lamore.

Diferentemente das plataformas de streaming de vídeo, como youtube, vimeo, odysee, etc que servem para armazenar vídeos, a WebTV lançada por Rodrigo Lamore, transmite a sua programação de forma contínua, da mesma forma que acontece com qualquer canal de TV, com a peculiaridade dessa ser apenas na internet.

Lamore Rock Show WebTV é o nome dessa tv pela internet, focada totalmente no rock, dando prioridade, é claro, ao rock underground, pois esses têm pouco ou não tem nenhum apoio artístico e financeiro para divulgar seus trabalhos nas mídias convencionais e mainstream.

Com uma programação repleta de notícias, clipes, entrevistas, documentários, todas voltadas para o mundo do rock, a Lamore Rock Show WebTV é o embrião de algo que tende a crescer, pois à medida em que mais e mais espectadores e os próprios artistas se interessem e apoiem esse projeto televisivo, passa a existir o fomento e a expansão dessa empresa, num contexto de retorno do estilo rock às paradas de sucesso no território nacional, após vários anos em baixa. Com diversos coletivos e bandas surgindo no Brasil, e com sua consequente união e profissionalização, e com a produção de eventos de rock underground, essa WebTV se junta a essa fomentação roqueira que resulta no fortalecimento e estabelecimento do rock enquanto música lucrativa novamente.

Acesse agora a Lamore Rock Show WebTV no link abaixo, assista a programação e compartilhe.

LINK DA WEBTV: https://lamorerock.tvcombo.com.br/