hbNews

Crossplane: Banda libera show na íntegra feito para a Horror Expo

Crossplane: Banda libera show na íntegra feito para a Horror Expo

30 de dezembro de 2020


Divulgação

A banda alemã Crossplane mais uma vez convoca seu fãs para um evento novo! A banda vai encerrar este ano triste e sem shows tentando trazer um pouco de alívio para os seus fãs. A banda decidiu divulgar o show feito para a Horror Expo este ano de forma gratuita e na íntegra para os fãs. O show foi gravado em Essen, na Alemanha para o evento que este ano teve que acontecer online por causa da pandemia de COVID-19.

Aqui está o link para o evento no Facebook.

O evento acontecerá no dia 31/12 ás 17:00 do horário de Brasília.

A banda fez alguns eventos online para aliviar a ausência nos principais festivais e turnês por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19. O quarteto atualmente vive no Vale do Ruhr, próximo à Dortmund e usou o tempo em lockdown para participar de alguns eventos online, como na Horror Expo. O evento, que aconteceu remotamente, lançou também o novo single e videoclipe para “Rock ‘N’ Roll Will Never Die!”.

A música teve excelente feedback na Europa, batendo mais de 90.000 cliques no YouTube e quase 3000 likes no Facebook em menos de três meses. Como o Brasil foi um dos países que mais curtiu e compartilhou o material, o vocalista Celli mandou uma mensagem especial ao público brasileiro.

Para todos os amigos e fãs do Motörhead, o videoclipe de “Rock ‘N’ Roll Will Never Die!” está disponível aqui.

Com quatro discos lançados, a sonoridade dos cães infernais do Crossplane consiste na atitude rude do punk rock e a franca crueza do heavy metal, além de uma eloquente dose de grooves.

É claro que o mais recente álbum “Backyard Frenzy” é repleto desses ingredientes altamente explosivos e ressaltados ainda mais com a ilustre produção de Waldemar Sorychta (Grip Inc., Sodom, Moonspell), Dennis Koehne (Waldstreet and Denroad) e o próprio vocalista Marcel Mönnig.

Desde 2009, o grupo tem conquistado muitos fãs no Velho Continente devido a sua performance cheia de energia, carismática, com muitas cervejas no palco e multidões agitadas. Nos últimos, esta fama começou a chegar na América do Sul devido a quantidade de fãs que presenciaram o show deles nos grandes festivais de verão.

Links relacionados:
http://crossplane.de
https://www.facebook.com/crossplane.band
https://www.instagram.com/crossplane_official