hbNews

Crypta revela a nova música ‘I Resign’ e anuncia a reedição de seu álbum de estreia ‘Echoes Of The Soul’

Crypta revela a nova música ‘I Resign’ e anuncia a reedição de seu álbum de estreia ‘Echoes Of The Soul’

3 de março de 2022


A banda de death metal brasileira/holandesa Crypta lançou uma das estreias de metal mais esperadas de 2021 com Echoes Of The Soul, posteriormente atingindo as paradas de sucesso alemãs na 55ª posição, a parada de álbuns atuais de hard music dos EUA na 15ª posição e a parada canadense de álbuns de hard music na 13ª posição, entre outras e recebendo elogios maciços da mídia e dos fãs. Agora, o grupo tem o prazer de anunciar uma reedição oficial do álbum com um bônus muito especial em vinil de 7 polegadas, que será lançado em 1º de abril de 2022 pela Napalm Records.

Este deleite afiado apresenta a nova música “I Resign”, uma faixa bônus perdida das sessões de gravação de estreia, bem como uma versão ao vivo contundente de “Shadow Within”, uma faixa encontrada em Echoes Of The Soul. Agora é a ocasião perfeita para presentear os fãs com algo especial, depois que o Crypta foi forçado a adiar sua turnê europeia no início deste ano devido à pandemia ainda em andamento.

Junto com um novo vídeo oficial, a faixa “I Resign” entra em ação como uma bola de demolição destruidora, mostrando outra faceta demoníaca da força da fúria destas quatro mulheres.

Tainá Bergamaschi fala sobre “I Resign”:
“‘I Resign’ é uma música que apresenta elementos da maioria de nossas principais influências, juntamente com características do nosso álbum lançado anteriormente Echoes of the Soul e do novo material que estamos escrevendo. Tentamos misturar melodias épicas seguidas de riffs ao longo da faixa, que, combinados com as letras, contam uma história de desespero.”

Fernanda Lira acrescenta:
“Nós pensamos que revelar uma faixa inédita agora seria uma ótima maneira de presentear nossos fãs com algo legal enquanto eles esperam nossas turnês começarem! Além disso, as letras, que estão mais atuais do que nunca, são uma boa reflexão enquanto ouvíamos essa música muito especial para nós.”

Echoes of the Soul e I Resign estarão disponível nos seguintes NOVOS formatos:
-Back From The Crypt Edition (incluindo Echoes of the Soul/”I Resign” LP Gatefold Prata + LP bônus de 7 polegadas Prata)
– “I Resign” – LP de bônus de 7 polegadas Preto
-“I Resign” – Single Digital

Tracklist:
1. Awakening
2. Starvation
3. Possessed
4. Death Arcana
5. Shadow Within
6. Under the Black Wings
7. Kali
8. Blood Stained Heritage
9. Dark Night of the Soul
10. From the Ashes

Renan Facciolo/Divulgação

Formação:

Fernanda Lira – Vocal, Baixo
Sonia Anubis – Guitarra
Tainá Bergamaschi – Guitarra
Luana Dametto – Bateria