hbNews

Cyhra lança prévia do novo álbum com o videoclipe ‘Out Of My Life’

Cyhra lança prévia do novo álbum com o videoclipe ‘Out Of My Life’

27 de setembro de 2019


Impulsionados pelo sucesso de sua estréia em 2017, “Letters To Myself”, a banda de metal melódico Cyhra está aproveitando o momento para lançar um novo álbum, “No Halos In Hell”, que verá a luz do dia em 15 de novembro via Nuclear Blast Records.

Fundada pelo vocalista Jake E (ex-Amaranthe) e o guitarrista Jesper Strömblad (ex-In Flames), o Cyhra deixou de ser uma reminiscência das antigas bandas da dupla e passou a ter uma identidade única. De fato, “No Halos In Hell” é um daqueles raros álbuns que desafiam ser cuidadosamente colocados em uma caixa de gênero; saindo pesado e dinâmico, o disco é carregado com ganchos vocais melódicos que ficam pregados no cérebro por dias, atingindo o máximo impacto. A fusão de uma energia e um peso incansáveis ​​da melhor maneira possível foi o foco principal da Cyhra neste período. A adição do guitarrista Euge Valovirta (ex-Shinning) como membro definitivo elevou o processo criativo a um nível em que, de acordo com Jake E, “todo mundo está tocando ao ponto do que é melhor para a música”.

Agora, finalmente chegou o dia em que a banda lançou um videoclipe para sua faixa principal, ‘Out Of My Life’, dirigido pelo sueco Patric Ullaeus.

Produzido por Jacob Hansen e co-produzido pelo próprio Jake E , o álbum tem 12 músicas. Confira a lista completa de faixas:
01. Out Of My Life
02. No Halos In Hell
03. Battle From Within
04. I Am The One
05. Bye Bye Forever
06. Dreams Gone Wrong
07. Lost In Time
08. Kings Tonight
09. I Had Your Back
10. Blood Brothers
11. Hit Me
12. Man Of Eternal Rain