hbNews

Dalles Jacobus lança hit country rock; Ouça “Round Here”

20 de março de 2024


Dalles Jacobus é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Round Here”. Após a série estreia com “We Wave”, o cantor lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Dalles passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Dalles Jacobus soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Dalles Jacobus é muito mais que música.

“Round Here” é uma balada comovente através de uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e muita influência do blues e R&B. As linhas de guitarra são doces e quentes e possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia sensual. Os vocais de Dalles alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música. Sua voz é única e tem técnica e charme para ganhar destaque no estilo – seria ótima também cantando hard rock.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Dalles Jacobus é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como Bon Jovi, Allan Jackson e até Lynyrd Skynyrd. Dalles tem muitas músicas prontas para serem lançadas em sua nova gravadora em Miami. O futuro é brilhante para Dalles, que já tem um forte domínio na cena musical da Broadway.

Artista/músico Dalles Jacobus de Palo, Iowa. Ex-jogador de futebol americano do Iowa Hawkeye. Vivendo o sonho em Nashville

“Eu cresci cantando, sempre estive em corais enquanto crescia e durante todo o ensino médio, mas foi só no segundo ano da faculdade que descobri que realmente sabia cantar. Sofri uma lesão muito grave nas costas durante o levantamento de peso no futebol, o que me deixou afastado durante a maior parte da temporada, o que foi um grande obstáculo. Decidi comprar um violão depois da temporada e aprendi sozinho a tocar. Comecei a postar vídeos para me divertir e recebi bons comentários, mas nunca pensei que fosse possível prosseguir, até que escrevi uma música chamada “We Wave”. “We Wave” é uma música dedicada e em homenagem a uma das tradições mais especiais de todos os esportes, o Iowa Wave. Acabei cantando essa música na reunião da família do meu colega de quarto, e ela acabou tendo mais de um milhão de visualizações no Facebook, o que me deu o empurrão que precisava para dar uma chance à música. Este vídeo fez com que outro artista de Iowa, chamado Adam Whitehead, me procurasse para co-escrever e participar de uma música chamada “Single Mom”, a faixa-título de um álbum que estreou em segundo lugar nos álbuns da Apple Music, atrás apenas de Goldmine de Gabby Barrett.”

Acompanhe Dalles Jacobus nas redes sociais:

https://dallesjacobus.com/bio
https://www.facebook.com/p/Dalles-Jacobus-100028131889478/
https://www.instagram.com/dalles_jacobus_music/